13 de maio de 2010

COMO FUNCIONA O BERUBY

 
BeRuby é um portal que disponibiliza os links mais utilizados na Internet.

No Beruby.com encontrarás os links das páginas mais utilizadas da Internet em Portugal. Para o acesso com maior rapidez foram classificadas, empresas e serviços, em distintas categorias. Cada categoria contém um logótipo principal e três logótipos secundários. Todos os logótipos levam directamente aos seus respectivos sites.

BeRuby pode ser personalizado por Ti.

BeRuby proporciona ao usuário a possibilidade de personalizar cada categoria ou módulo. Desta forma, podes incluir os link dos teus sites favoritos. Podes integrar os teus favoritos numa só página e partilhares as tuas selecções com as mais utilizadas na Internet. Todos os módulos possuem um “+”, que o encaminha para a página de personalização.

BeRuby também é um portal que partilha os seus rendimentos.

Existem muitas empresas que pagam comissões por: realizar uma venda pela Internet, conseguir que um registo no seu site ou simplesmente por visita na sua web. BeRuby conseguiu chegar a acordos com diversas empresas, de modo a gerar rendimentos pelas actividades que realizem os usuários.
A diferença é que BeRuby partilha 1/3 dos seus rendimentos, com os usuários directos. Sendo esses rendimentos feitos através de uma compra, um registo ou uma visita. O rendimento dependerá de cada anunciante. A forma de BeRuby apresentar ao usuário que o anunciante gera comissões é através de rubis junto do logótipo da empresa. Três rubis será o máximo e representa um pagamento elevado de comissões, enquanto que os anunciantes que não geram comissões não possuem rubi.

BeRuby também paga por recomendações (por tua rede)

BeRuby conta com a tua ajuda para crescer. Se convidares alguém, BeRuby pagará (i) uma sexta parte dos rendimentos que são gerados através da sua rede e (ii) uma sexta parte dos rendimentos que gerem as pessoas que os seus recomendados convidem. BeRuby premeia não só os seus contactos directos mas também, os contactos dos seus contactos. Desta forma, BeRuby partilha entre os seus utilizadores 2/3 dos rendimentos gerados.

BeRuby mostra as informações dos rendimentos que são gerados.

Uma vez registado no website de BeRuby, o usuário irá dispor de toda a informação sobre os rendimentos que foram gerados, tanto directamente como através dos seus convidados (tua rede).





Sem comentários:

Enviar um comentário